Musico, compositor, produtor artístico e produtor fonográfico.
Saxofonista, flautista, compositor e arranjador, com graduação em saxofone e composição pela UFRJ.
Começou a lidar com música aos 9 anos, quando trocava as brincadeiras de sua idade pela companhia de um velho violão de seu pai. Com ele passava horas tocando e reproduzindo as músicas que ouvia nas rádios.
Ainda cedo começou a compor e participar de festivais estudantis onde sempre era premiado como melhor instrumentista, tendo vencido festivais estudantis nesta categoria, como violonista e como compositor.
Aos 18 anos começou a tocar violão e cantar em bares do Rio de Janeiro.
Mais tarde iniciou, no Instituto Villa-Lobos, os estudos de teoria musical e começou a estudar flauta transversal.
Estudou saxofone com Idriss Boudrioua e com o maestro José Rua.
Foi professor de saxofone e flauta nas seguintes escolas: Angellus, Musimundi, CIGAM e Intermúsica.
Após ter tocado com alguns artistas (Gonzaguinha, Alceu Valença, Oswaldo Montenegro, João Donato, Wanda Sá, Carlos Malta, Victor Biglione e outros) e orquestras, dentre elas a UFRJazz, lançou seu primeiro disco em 1993, um instrumental chamado “As Pipas”, com composições próprias.
Em 1997, foi um dos fundadores do grupo de samba-jazz No Olho da Rua (hoje chamado OLHO), onde atua como compositor, arranjador e instrumentista. Com o grupo, produziu e gravou 6 CDs, o último deles (samba-jazz 40º) com a co-produção e texto de Ruy Castro.
Em 2013 lançou seu segundo CD autoral, “COMPOR”, que contou com muitos elogios da crítica especializada.
Em 2022 lança seu terceiro álbum “ALUCINAÇÕES MUSICAIS” e em 2023 “SUKHA” ambos com composições para: quarteto de saxofones; quarteto de cordas; quinteto de sopros; trio: piano, clarinete e violoncelo; e trio de contrabaixos.
Clique aqui e leia a entrevista para a Revista Ritmo & Melodia